CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Homem vai morar em SP para não morrer e é assassinado no mesmo dia que retorna a Paulo Afonso; entenda


Um homem foi morto com um tiro na cabeça na noite deste sábado, 18, nas proximidades da CEASA, no Bairro Tancredo Neves – BTN 3, em Paulo Afonso (BA). Josenaldo Menezes Silva, mais conhecido como “Naldinho” foi baleado e levado para o Hospital Municipal de Paulo Afonso, contudo, segundo a polícia já chegou sem vida.

De acordo com registro do 20º Batalhão da PM, após contato feito com os familiares de Naldinho, foi descoberto que um rixa entre o autor e a vítima pode ter motivado o homicídio.

Segundo a polícia, em novembro do ano passado, Naldinho teria entrado em vias de fato e tomado uma facada de Bruno Ferreira da Silva, vulgo “Bolão”. Dois dias depois daquela briga, a vítima esteve na delegacia, gerando uma ocorrência.

A polícia informou que a família de Josinaldo narrou que após prestar a queixa crime, Bolão teria ameaçado matar Naldinho, que foi morar em São Paulo. Segundo os familiares, Bruno e Josinaldo ficaram trocando ameaças recíprocas via aplicativo Whatsapp.

O retorno de Josinaldo para Paulo Afonso, na data do crime, noite de sábado, 18, com a intenção de resolver as diferenças com Bolão resultou no homicídio, esclareceu a polícia.  Naldinho recebeu um disparo de arma de fogo na testa efetuado pelo seu algoz, informou no registro policial a PM.

Os militares fizeram buscas nos arredores do crime, contudo, até o momento o autor não foi localizado.


Via PA4/Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!