CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 11 de maio de 2019

Homem sem CNH e CRLV tem carro apreendido acusado de praticar direção perigosa no centro de Petrolândia-PE

Quando de serviço, a guarnição GGI-4050 (GATI) da 4ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar, na madrugada deste sábado (11), aproximadamente às 2h, deparou-se com um veículo FIAT UNO em alta velocidade dentro da área urbana de Petrolândia, oferecendo risco de causar acidente aos pedestres que ali trafegavam ou mesmo dano a outros veículos. 

Naquele momento, o efetivo policial fez acompanhamento tático e o condutor do veículo, ao notar a presença da guarnição, tentou fugar, porém sendo alcançado após seu veículo perder o controle e avançar contra o meio fio da Praça de Alimentação, vindo então a parar. 

Após a  abordagem, foi constatado que o condutor Adeson Mateus não portava o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) e nem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que ao ser perguntado informou não possuir. 

Diante o fato, o referido veículo foi recolhido ao pátio desta OME e o imputado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil local, para que fossem tomadas as devidas providências conforme B.O de n° M 10486571/2019.

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!