CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Homem é procurado pela PM por anunciar blitz da PM no WhatsApp em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco

Blitz realizada pela PMPE em Petrolândia – Foto: Jair Ferraz – O Eterno Rei da Notícia!

Na manhã dessa quinta-feira (30) por volta das 11h00min, a equipe policial da 4ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar tomou conhecimento através do aplicativo WhatsApp que a pessoa do imputado Michael Randson da Silva Alvino, morador da quadra-14 de Petrolândia, estava fazendo uso das redes sociais para divulgar os locais, onde a polícia estava realizando blitz/bloqueio, fomentando as pessoas que possivelmente estivessem erradas a usarem outras rotas, de forma que não fossem abordados pela polícia.

Constatando a ilicitude, foram realizadas diligências no sentido  de localizar o imputado, no entanto, ao saber que a polícia estava a sua procura, ele tomou destino desconhecido.

Diante de tais fatos, o Boletim de Ocorrência foi  entregue na Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia solicitando que seja instaurado o devido procedimento penal, tendo em vista que o imputado incorreu no crime previsto no Art. 265 do código penal Brasileiro. DEFLAGRADO COMO CRIME DE ATENTADO CONTRA A SEGURANÇA DE SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA.

Ocorrência registrada em BO M=10524630.

Por Redação/Foto: Arquivo: Blog do Jair Ferraz|Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia.

Um comentário:

  1. Por favor, deixem a polícia trabalhar, fazer seu papel, porque quando alguém interfere nesse trabalho de grande importância para a sociedade petrolandense acabam tiram o direito a segurança de todos. Parabéns ao blog pela notícia.

    ResponderExcluir

Comente!