qui, 25 abril 2024
InícioDestaquesFesta em comemoração ao Dia das Mães anima comunidade do Assentamento Antônio...

Festa em comemoração ao Dia das Mães anima comunidade do Assentamento Antônio Conselheiro II, entre a Zona Rural de Tacaratu e Petrolândia

Neste último domingo, 12.05, a comunidade da agrovila Irmã Dorothy no Assentamento Antônio Conselheiro II, promoveu uma comemoração em homenagem ao dia das mães em grande estilo. 

Na oportunidade, a palhoça ao lado da igreja da comunidade foi perfeitamente ornamentada e aberta a toda as mães da agrovila para comemorar juntos esse dia mais que especial.

Na ocasião foi ofertado um coquetel para as mães e seus acompanhantes, apresentações culturais com crianças da comunidade, sorteio de presentes, para todas as mães presentes. O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, Joilton Pereira que discursou emocionado com a realização da comemoração do evento na comunidade. 

As comunitárias Ana Paula e Leide, idealizadoras do evento agradecem aos vereadores Joilton Pereira e Dedé de França, ao médico Dr. João Lopes, e a todas as mães que participaram e contribuíram para a realização do evento.

Vídeo:
Fotos:

CLICK NO LINK ABAIXO PARA VISUALIZAR MAIS FOTOS:

Por Redação/Fotos: Alex Santos e Sarah Vitória | Vídeo: Alex Santos

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
23.5 ° C
23.5 °
23.5 °
86 %
2.9kmh
67 %
qui
34 °
sex
33 °
sáb
32 °
dom
32 °
seg
27 °

Mais Lidas