CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Celulares, drogas e objetos perfurantes são apreendidos em operação no presídio de Paulo Afonso

Foi realizada uma operação na manhã de terça-feira (14) no presídio de Paulo Afonso. Segundo a PM, ação foi realizada a fim de organizar os internos de acordo com seus respectivos regimes e revista nas celas.

A vistoria que ocorreu nos módulos B e C, a fim de organizar os internos de acordo com seus respectivos regimes provisório, fechado e semiaberto foi realizada por  agentes penitenciários e contou com o apoio da PM, Policiais da Caatinga, agentes da GEOP e Núcleo de inteligência. A ação foi comandada pelo Diretor desta Unidade Prisional - Maj PM Jorge Jr. e o Ten Cel PM Carlos Humberto, Comandante do 20º BPM.

Foram apreendidos nas celas, 46 aparelhos celulares, 1,695kg de maconha, 17 carregadores de celular, 04 chunchos, 01 faca, 01 facão, 02 cachimbos, 13 fones de ouvido, 01 máquina de tatuar,  R$ 25,00, 31 cartelas de claridrato de metformina e 01 tela para celular.

Conforme a PM, todo o material apreendido foi encaminhado à diretoria da unidade prisional e apresentado na delegacia de policia para adoção das medidas próprias.

Via ChicoSabeTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!