CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 11 de maio de 2019

Anitta diz que biografia não autorizada lhe rendeu problemas: “Não gosto nem de ficar pensando muito”

Foto: Gabriel Cardoso / SBT

O jornalista Leo Dias publicou este ano uma biografia não autorizada da cantora Anitta (Furacão Anitta). Ela chegou a dar entrevistas para a produção do livro, mas afirmou que a publicação lhe rendeu vários problemas. Durante o Programa da Maisa exibido neste sábado (11), Anitta afirmou afirmou que participou do livro apenas expondo sua opinião como artista:

“Deixei ele fazer o trabalho dele de jornalista. E fiz o meu trabalho enquanto artista quando questionada dá a minha opinião, a minha visão, o meu ponto sobre os fatos e é isso. Ele está feliz da vida lá, deixa ele, está tudo bem, tudo certo. Não gosto nem de ficar pensando muito, não porque já deu foi problema esse negócio”, afirmou Anitta, que não entrou em detalhes sobre os problemas causados.

“Não tem nada a ver comigo. Todo mundo acha que eu tenho a ver com essa biografia, eu gostaria de ter porque eu fiquei sabendo que está vendendo muito e não estou ganhando um centavo nisso! Gostaria de estar fazendo parte dessa renda, mas não estou”, afirmou.

Marcelo Tas também estava na edição do programa e questionou com o que a cantora ficou surpresa ao ler o livro. Anitta afirmou que descobriu um valor específico que ainda não conhecia: “Quando eu li, eu falei assim… Não, eu achava que era uma coisa e descobri por aí que era outra. Eu achava que era um valor, quando eu vi, era outro”.

Via Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!