CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Sem manutenção, estradas da zona de rural de Petrolândia prejudicam condutores do Distrito Icó Mandantes


No Sertão de Pernambuco, moradores que vivem na zona rurais de Petrolândia, reclamam da situação das estradas vicinais que cortam o referido distrito. Muitos trechos não receberam manutenção no verão e agora com a chegada do período chuvoso a situação piorou.

Trafegar por estas estradas vicinais na zona rural só mesmo em carro com tração nas quatro rodas. São vários quilômetros de estradas vicinais que cortam a zona rural de Petrolândia. Caminhos em péssimo estado de conservação, por onde sai a produção agrícola, e por onde passam moradores do município estão nesta terrível situação.

A reivindicação vem do grupo de 'Produtores Rurais União Por Preço Iguais' do referido distrito, e salienta que o carro do INMETRO esteve no Distrito para vistoriar o balanção após a reportagem do blog Petrolândia Notícias, que reuniu em protesto dezenas de produtores do referido distrito [reveja a reportagem AQUI]. 

Nossa reportagem entrou em contato com o Secretário de Serviços Urbanos (SESURB), e perguntamos se o mesmo tem previsão de prazo da recuperação das citadas estradas. O mesmo nos respondeu que depois das chuvas foi preparada uma programação. Não dá para atender todas as comunidades ao mesmo tempo, segundo o secretário. A programação segue hoje é a vez do Icó Mandantes. Priorizamos a área indígena pois lá pela geografia as chuvas apartaram muitos pontos das estradas e ficou intransitável. "Estamos trabalhando dia e noite. Fizemos área indígena, Brejinho, Quixabinha, Serrota e hoje é o dia do Icó Mandantes", pontuou o secretário.





Por Redação/Fotos e informações: Grupos de Produtores Rurais União Por Preço Iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!