CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 13 de abril de 2019

Polícia Militar realiza cumprimento a mandado de busca e apreensão e prende homem por posse ilegal de arma de fogo, porte de entorpecente, e também apreensão de vários objetos


Na manhã dessa sexta-feira (12), por volta das 06:00 horas, guarnições da 4ª CIPM-Companhia Independente de Polícia Militar, deram fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão, referente ao processo número 0000060-35.2019.8.17.0720, oriundo da comarca de Inajá-PE, em desfavor do imputado Siel Senival da Silva de 25 anos. 

Na ocasião foi encontrada e apreendida uma arma de fogo tipo revólver, de marca Taurus, calibre .38, oxidado, com capacidade para 6 munições, carregado com quatro munições do mesmo calibre intactas. Também foi apreendido um pacote de maconha de aproximadamente 5 gramas; uma motocicleta Honda CG 150 de placa KFY 2102, de cor preta no Sítio Touro, Zona Rural de Inajá-PE. Todo os objetos se encontram apreendido na Delegacia de Polícia Civil-DEPOL de Inajá; entre os objetos também foram apreendidos um blusão moletom vermelho com preto; e dois celulares, sendo um da marca LG e outro Samsung SM 5200. 

De acordo com o imputado, ele era possuidor de outro revólver que trocou em uma moto com Neguinho de João, filho de João Regina, residente no povoado Cercadinho no município de Manari-PE, onde foram feitas buscas do mesmo porém sem sucesso. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Tacaratu, para que fossem tomadas providências cabíveis. participaram desta operação conjunta oficial de operações, o graduado de operações, o NIS/MALHAS, o GATI e a GT-INAJA, conforme B.O: M10429215. 

Por Seção de Comunicação da 4ªCIPM de Petrolândia/Foto: 4ªCIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!