CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Petrolândia: Vereador Evaldo Nascimento participa de audiência sobre impactos ambientais em Paulo Afonso, BA


O vereador de Petrolândia Evaldo Nascimento (PSD),  participou na manhã dessa  quinta-feira, (11), no auditório da Justiça Federal em Paulo Afonso, de uma audiência pública sobre os impactos sociais  e ambientais provocados pela invasão das baronesas.

A audiência teve a realização do Ministério Público do Estado da Bahia, e contou com várias autoridades políticas dos estados de Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe.

Audiência Pública teve discutiu os danos ao Rio São Francisco e seus afluentes, como também o avanços das Baronesas e outras consequências das poluições no meio ambiente.

A mesa foi composta pelas seguintes autoridades: Almeida Junior-Representante da Bahia Pescado, Representante do Ibama; Presidente da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso; Davi-Prefeito de Nova Glória; Marcos Toni-Representante do INEMA; Maciel Oliveira-Vice Presidente do do Comitê de Bacias; Dra. Luciana-Promotora de Justiça do MPBA; Procurador da República do MPF/BA; Procurador do município de Paulo Afonso, Dra. Regina Montenegro-Representante da ANA; Dr Neilson Freire-Pesquisador da Fundação Joaquim Nabuco, Especialista em desastres ambientais; Metódico Godoi; Representante da Chesf.



Por Redação/Informações e fotos: Assessoria do Vereador Evaldo Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!