CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Mãe de criança atropelada por mototaxista na saída da escola em Petrolândia, esclarece que sua filha está se recuperando bem


No dia 26 de março, o blog PN, noticiou que uma criança de 6 anos de idade tinha sido atropelada por mototaxista na rua Rua Machado de Assis, quadra-11, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu perto da Escola Municipal Paulo Freire [Reveja a Reportagem AQUI].

Já na tarde de hoje a mãe da menina, identificada por Marilia de Souza Leite de 34 anos entrou em contato com nossa reportagem para informar que a menina identificada por Joanny Vanessa, passa bem, após passar por dois procedimentos cirúrgicos na cidade do Recife. Ela informou ainda que após nossa publicação da reportagem, foi aberto um BO, e o mototaxista foi identificado, e está respondendo o atropelamento na justiça.

A mãe da pequena Joanny também nós informou que com a notícia do atropelamento de sua filha houve boatos maldosos de quê a criança tinha falecido, onde ela recebeu várias visitas de pessoas relatando tal fato. A mesma esclarece que a sua filha passa bem, se recuperando com a perna engessada e realizando o tratamento normalmente, a mesma finaliza agradecendo a preocupação de todos.

Por Redação/Informações e fotos: Marilia de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!