CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 15 de abril de 2019

João Batista "Jota" é a aposta do CIDADANIA para Petrolândia


Daniel Coelho - Deputado Federal, João Batista 'Jota' e Karla Falcão da Executiva Nacional do Cidadania/Foto: Divulgação

Na busca de consolidar novas lideranças no estado, o Cidadania trabalha o nome do empreendedor petrolandense João Batista 'Jota' para disputar a prefeitura do município de Petrolândia. 

Jota que já foi diretor do Mercado Municipal avalia que seu perfil o qualifica para entrar na disputa. Ele também acredita que as pessoas mudaram alguns conceitos eleitorais, por isso, aposta que a unidade partidária será um diferencial nos resultados das eleições de 2020. Sendo assim, lembra que tem experiência ao lado do povo, e aposta que sua futura eleição será diferenciada, numa mudança política dentro do município. Segundo Jota não é uma política de situação nem de oposição será uma política de centro voltada para o povo.

Sobre uma análise da atual prefeita Janielma Souza, ele prefere não polemizar, mas pontua que a cidade precisa de um prefeito que tenha trânsito político independente, justamente para buscar recursos para alavancar o progresso no município, e não visualiza essas condições com a atual prefeita, e também refere-se assim aos possíveis postulantes ao cargo majoritário que tenha a mesma essência e o mesmo DNA da velha guarda politica petrolandense. 

Nesse último sábado (13), João Batista esteve reunido com os membros da executiva estadual e federal do Cidadania, em um evento, que reuniu vários dirigentes municipais do partido com o objetivo de preparar o partido para as eleições de 2020.

O encontro, aconteceu no Hotel Amoaras, em Maria Farinha, Paulista, e reuniu  todos dirigentes dos diretórios municipais da sigla.

O deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), presidente estadual da sigla presidiu o evento acompanhado de Karla Falcão, membra da executiva nacional do partida.



Por Redação/Fotos e informações: João Batista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!