CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Jiboia é encontrada na Prainha de Paulo Afonso durante remoção de baronesas

Uma jiboia de pouco mais de um metro de comprimento foi encontrada na tarde de hoje (16),  no Balneário Prainha, na cidade de Paulo Afonso (BA). As imagens da cobra foram publicadas nas redes sociais e logo se espalharam em vários grupos de WhatsApp da região.

Uma pessoa que postou as imagens do resgate da jiboia na internet contou, que ela foi recolhida por uma máquina, que fazia a remoção das baronesas do rio, “Pegaram agora na prainha aqui da rua junto das baronesas, a máquina puxou, tirou (as plantas), a máquina tira de dentro d’água  e joga em cima aqui da areia que é pra outra máquina pegar e jogar em cima da caçamba, aí veio (a cobra) junto, aí os caras pegaram.”, disse o homem.

Nas fotos e vídeo postados nas redes sociais é possível ver um homem imobilizando a cobra, porém, ainda não há informações sobre o destino do animal.

As jiboias não são cobras peçonhentas, ou seja, não possuem presa inoculadora de veneno. Elas não são naturalmente agressivas ao homem, pelo contrário, estas cobras geralmente evitam a presença humana.

Via PA4/Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!