CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 16 de abril de 2019

Ivete comenta sobre inseminação artificial de gêmeas: “Queria ter certeza que a minha gravidez ia pra frente aos 45 anos”

Foto: Reprodução/ Instagram

Neste domingo (21), Ivete Sangalo irá participar do programa ‘Tamanho Família’. A cantora falou sobre a inseminação artificial que resultou na chegada das filhas gêmeas, Marina e Helena. “Queria ter certeza que a minha gravidez ia pra frente aos 45 anos. Não queria criar expectativa de uma coisa que não ia vingar. Fui para a inseminação, e deu certo. Descobrimos que eram gêmeos”, conta a artista.

Ivete ainda revelou que a reação de seu primeiro filho, Marcelo, de 9 anos, foi inusitada: “cheguei em casa, e falei: ‘Filho, você vai ser irmãozinho de duas menininhas’. ‘Mas, mãe, eu queria um irmão’. ‘Na hora que você pediu a Papai do Céu, não tinha irmão disponível. E ele pensou que esse cara é tão gente boa que não vou mandar um irmão, vou mandar duas irmãs”.

Sobre a relação de Marcelo com as irmãs, a cantora disse: “ele é um super-irmão, um filho excepcional. Elas são lindas, incríveis. Não poderia, nem nos meus sonhos mais maravilhosos, ter isso na minha vida. Eles são as grandes estrelas”.

Via Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!