CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Homem é preso por furto a pessoas e estabelecimentos comerciais no centro de Petrolândia, no Sertão de PE


Foi na manhã desta quinta-feira (18), que Policiais Militares da 4ª CIPM-Companhia Independente de Polícia Militar, através do GTI - 4011, foram acionados pelo COPOM da referida Companhia Militar para verificarem várias solicitações de populares sobre furtos a transeuntes e no comércio da cidade, fato este praticado por um elemento desarmado. 

De imediato, pediram apoio das viaturas do GATI e da Op. Polígono e após informações colhidas no local do fato realizaram incursões com abordagens a veículos que fazem o percurso: Petrolândia-Paulo Afonso e graças ao empenho de todo efetivo lançado no terreno, obtiveram êxito na captura do imputado identificado por Ednaildo da Silva, que foi encontrado tentando fugir do local numa lotação que seguia para a cidade de Paulo Afonso (BA). 

Foram encontrados e apreendidos vários produtos furtados pelo imputado, que após ser indagado sobre o assunto, confessou ter praticado vários furtos a pessoas e alguns comércios. O imputado é residente no Bairro BTN-3, na cidade de Paulo Afonso e pratica tais crimes toda sexta-feira na cidade de Petrolândia. Diante do fato exposto, a vítima do aparelho celular e o imputado foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde a Autoridade de Plantão fez a Autuação em Flagrante Delito pelo crime de furto.

OBJETOS FURTADOS E RECUPERADOS:

- 02 kilos de charque.
- 02 pacotes de mandioca.
- 02 latas de leite em pó.
- 02 caixas de som.
- 02 pacotes de queijos manteiga.
- 01 pacote de queijo de coalho.
- 02 caixas de chocolates garoto.
- 02 calças jeans.
- 01 boné de cor preta.
- 02 pilhas alcalinas (tipo: palito). 
- 01 pacote de 3kg de carne de boi.
- 02 pneus Goodyear.
- 01 celular NOKIA G5.


Por Redação/Informações e fotos: Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!