CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 16 de abril de 2019

Dupla é presa suspeita de Associação Criminosa na Zona Rural de Inajá; veículo é incendiado para esconder provas, e outro recuperado


Policiais Militares da 4ª CIPM-Companhia Independente de Polícia Militar, através do GTI 4032 foram informados que nesse último domingo (14), por volta das 16h00min, havia um veículo abandonado no Sítio Coité 1, na zona rural de Inajá, chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos, onde o veículo Hyundai/HB20 de placa PGL 8534, Recife-PE, encontrava-se com as portas travadas, e ao consultar pelo sistema Sinesp, o mesmo encontrava-se sem restrição de roubo/furto. 

Ainda nessa segunda-feira (15), após busca minuciosa ficou constatado que o citado veículo encontrava-se com a placa adulterada, pertencente a outro veículo com as mesmas características, sendo que as placas originais do veículo são PGA 1564, com queixa de roubo no município do Recife. Ao retornar ao local onde se encontrava o veículo, o mesmo estava em chamas, foi quando o efetivo policial tomou conhecimento de quem havia abandonado o veículo naquele local, seria a pessoa de José Miguel da Silva, 21 anos, agricultor. 

Diante das informações e após diligências a guarnição conseguiu localizar o indivíduo, que confirmou que havia deixado o carro naquele local, pois o mesmo havia quebrado. Perguntado sobre a origem do veículo ele informou que havia trocado por uma motocicleta Honda/CG150 ano 2010 e tornado a quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil) reais, com a pessoa de nome de Luiz Francisco da Silva, 50 anos, aposentado. O policiamento efetuou diligências e conseguiu localizá-lo em sua residência no Sítio Mucunan ainda na zona rural de Inajá, o qual estava de posse da referida motocicleta, que após consulta no sistema, foi constatado que a mesma se trata também de produto de furto conforme Relatório de Queixa n° 6150265 da SDS/PE. Segundo Luiz, o veículo Hyundai, foi adquirido da pessoa de nome Gilson Gonzaga da Silva, 39 anos, assim foram feitas diligências no sentido de localizar o Gilson, porém sem êxito. 

Adianto-vos que, segundo Miguel, Gilson o procurou pela manhã querendo que ele colocasse fogo no referido veículo. Diante do exposto, os envolvidos 01 e 02 foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, para serem tomadas as devidas providências cabíveis, conforme BOPM nº M-10437507.


Por Redação/Informações e fotos: Seção de Comunicação da 4ª CIPM - Companhia Ten. PM Cirilo de Souza Araújo de Petrolândia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!