CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 13 de abril de 2019

Após cobrança do suplente de vereador 'Said Sousa' ventiladores são instalados em Escola Municipal de Petrolândia


O suplente de vereador de Petrolândia, Said Sousa, no dia 1º de abril, publicou um vídeo em suas redes sociais, denunciando o descaso por parte da Secretaria Municipal de Educação de Petrolândia, que vinha ocorrendo na Escola Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, onde os alunos da referida escola vinha sendo dispensados antes do horário por falta de climatização dentro das salas de aulas.

Entenda o caso

A escola foi reformada recentemente e recebeu vários aparelhos de ares-condicionados, onde por conta de um transformador que não suportava a carga elétrica que os mesmos consumia, ficaram inaptos dentro das salas de aulas, aguardando um projeto por parte da Prefeitura, para que a CELPE tomasse as medidas necessárias para a resolução do problema. Enquanto isso os alunos sofriam no calor.

Fotos das Salas de Aulas que receberam os ventiladores:



Nesta semana o popular Said Sousa, entrou em contato com nossa reportagem, onde nós informou e também enviou fotos das salas de aulas com ventiladores, onde a Secretaria Municipal de Educação tomou medidas paliativas até a resolução total do problema. 

Said aproveita para esclarecer que só após sua denúncia apareceu essa pequena solução para os problemas enfrentados pelos alunos, e também aproveita para agradecer a todos(as) que compartilham seus vídeos de suas redes sociais.

Veja o vídeo da denúncia: 


Por Redação/Informações e fotos: Said Sousa-Suplente de Vereador de Petrolândia|Vídeo: Facebook/Said Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!