CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 24 de março de 2019

Ponto de tráfico de drogas é interceptado pela polícia em Petrolândia, PE



Policiais militares da 4ª CIPM-Companhia Independente de Polícia Militar debelaram um ponto de venda de drogas, na tarde desse sábado (23), na quadra-13, em Petrolândia.  O efetivo doGGI 4050, através do GATI, foram acionados para apurar uma denúncia de tráfico no local.

A ação policial se deu após o confeccionando o B.O. M-10390693, por posse de entorpecente, um dos envolvidos, um menor, informou que estaria comprando as drogas com outro menor de vulgo Mandrake e que já tinha marcado para ir em sua residência. 

Foi quando a guarnição com o apoio do Nis/4ª CIPM dirigiu-se até a rua Nossa Senhora da Saúde, na Quadra 13, em Petrolândia-PE, se deparando com a envolvida Aparecida da Conceição acompanhada de um adolescente. 

A dupla citada ao avistarem o policiamento, uma menina correu e trancou o portão, porém o policiamento chamou e uma senhora de vulgo NEGA, esposa de galeguinho, abriu o portão e atendeu ao efetivo. 

Na lateral do portão foram encontradas 16 trouxas de maconha que totalizou 122 gramas, como também foram encontrados os objetos: Quantia de R$26,25, dois colares, Prata, Batidão, um punhal 10' polegadas e uma Arma de fogo PT (simulacro), ar comprimido. A senhora de nome Aparecida chamou o menor, o qual assumiu ser proprietário de todo material. 

Diante dos fatos em tela os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia  para adoção das medidas cabíveis, sendo o imputado menor de idade, foi entregue a sua responsável. 

Ocorrência registrada conforme BO M-390850.

Por Redação/Informações e fotos: Seção de Comunicação da 4ª CIPM/Petrolândia-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!