CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 17 de março de 2019

Polícia Militar registra ameaça, tentativa de homicídio e posse de entorpecente em ação policial na cidade de Jatobá, PE


Foi na manhã desse sábado, por volta das 11:00 da manhã, que Policiais Militares da 4ª CIPM-Companhia Independente de Polícia Militar, em rondas na cidade de Jatobá-PE, flagraram dois veículos em alta velocidade cruzando via pública na Rua Serrita,  bairro jatobá 2. 
O efetivo ao chegarem no local, verificaram que se tratava dos veículos Golf placa JUS 4398/2004 , cor cinza, e uma moto Honda 2009 placa NLY 8523 vermelha,  onde os veículos chegaram a colidir, os dois ocupantes da motocicleta acima qualificados  sofreram escoriações. 

O proprietário do Automóvel relatou que os ocupantes da motocicleta momentos antes tinham se dirigido ao seu estabelecimento comercial armados, e que segundo testemunhas presenciaram os mesmos ameaçando Adalton Fonseca Lopes, 29 anos, com uma arma e em seguida saíram de moto. Sendo que quando os mesmo voltarem pela terceira vez Adalton, estava deixando o estabelecimento com seu veículo, quando foi perseguido e tentou fugir momento esse da colisão.  Após incursões no local, não foi localizada a arma de fogo, que após os imputados: Jonas Vieira dos Santos, 33 anos e Isaías Caik dos Santos, 20 anos, serem atendidos no Hospital local, autorizaram busca em suas residências, onde a mesma não foi localizada. 

Porém na residência de Jonas foi encontrado uma bituca de cigarro e uma  porção de maconha pronta para uso, diante do exposto conduzimos as partes à Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis como consta em BO/PM 10376051.

Participaram dessa ocorrência o GTI 4021 e GTI 4050 (GATI).

Por Redação/Informações e fotos: Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!