CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 15 de março de 2019

PM apreende arma deixada por suspeito de assalto durante fuga em Paulo Afonso


Policiais do 20º BPM de Paulo Afonso e do 9º BPM de Barragem Leste (AL) apreenderam uma arma de fogo, munições e cinco celulares na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 10h30min, nas proximidades da ponte metálica na divisa entre BA x AL. Na ação, a polícia tentava prender um suspeito de assalto, mas ele acabou fugindo.

Os policiais de Paulo Afonso foram informados pelos militares de AL, que um homem identificado como Francisco dos Santos, vulgo’ Chiquinho’, suspeito de cometer assaltos na cidade de Jatobá e região, seguia em uma van modelo Ducato para a cidade de Paulo Afonso.

Conforme a PM, quando a van atravessava a ponte, o suspeito percebeu a aproximação da viatura que realizava acompanhamento e para fugir da abordagem decidiu saltar do veículo em movimento. Na fuga, ele atirou contra a guarnição de AL, que revidou. Houve perseguição, mas o suspeito conseguiu escapar a pé pela caatinga.

Com apoio dos policiais de Paulo Afonso, buscas foram realizadas, mas sem êxito. A polícia suspeita que o homem tenha sido atingido no momento da fuga ferido. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Dentro do veículo, os policiais apreenderam uma bolsa que foi deixada pelo suspeito contendo um revolver calibre 38, com quatro munições intactas, uma 01 pinada, cinco aparelhos celulares e outros objetos.

Todo material apreendido foi levado para a delegacia de polícia de Paulo Afonso para os procedimentos cabíveis.


Via ChicoSabeTudo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!