CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 9 de março de 2019

Duas mulheres, um homem e uma criança de Pernambuco morrem em acidente no RN


Um homem, duas mulheres e uma criança morreram após um acidente que aconteceu na BR-110, em Upanema, região Oeste potiguar, na madrugada deste sábado (9). Uma outra mulher ficou ferida depois da colisão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, todas as vítimas estavam em um Gol que bateu na traseira de um caminhão carregado de gás, que havia pegado fogo na rodovia horas antes. A PRF ainda não tem informação sobre o motorista do caminhão.


Ele abandonou o veículo ainda na madrugada. Não havia sinalização na estrada indicado o incidente. Estima-se que as chamas tenham se espalhado pelo caminhão carregado de gás por volta da meia-noite, mais de quatro horas antes do acidente com o Gol.

Por Redação do G1

Maiores informações:

Quatro Pessoas de Santa Cruz do Capibaribe morrem em acidente na BR-110, no RN


Um veiculo modelo Gol de cor vermelha, de placas NIK-3550 que trafegava com cinco pessoas residentes em Santa Cruz do Capibaribe, colidiu na traseira de uma carreta que havia sido incendiada na BR 110, nas proximidades da cidade de Upanema, no estado do Rio Grande do Norte. O fato aconteceu no início da manhã deste sábado (09). Quatro pessoas morreram no acidente e uma jovem de 19 anos ficou gravemente ferida.

A sobrevivente, Wêdja Ystefany, foi levada por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró/RN. O Corpo de Bombeiros confirmou a informação em uma emissora de rádio da região. O Cabo Mairton relatou que a colisão aconteceu no Km 35 da BR 110, com cerca de 12 km de distância da cidade de Upanema/RN.

As vítimas fatais foram: Vanderlania Arruda, de 27 anos, Valdilene Arruda, 36 anos, Everaldo Penha, 32 anos e Antônio Neto, de apenas 9 anos de idade, todos residiam no Loteamento Dona Lica, Em Santa Cruz do Capibaribe e, segundo informações, retornavam do litoral do Rio Grande do Norte.

Do Jardim do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!