sex, 19 abril 2024
InícioDestaquesCâmara de Petrolândia realiza sessão solene em homenagem ao dia da mulher...

Câmara de Petrolândia realiza sessão solene em homenagem ao dia da mulher [Fotos e Vídeo]


A câmara de vereadores de Petrolândia, realizou uma sessão solene em homenagem ao dia internacional da mulher na noite desta quinta-feira, 15.

A sessão solene foi proposta pelo vereador/presidente Joilton Pereira (PTB).

A sessão solene em homenagem ao dia internacional da mulher foi marcada pela palestra da Dra. Andreza Carvalho (Psicologa), durante sua palestra levou ao público a importância da mulher no mercado de trabalho e orientações sobre diversos tipos de violências que as mulheres enfrentam no dia a dia. 

Também durante a solenidade houve a apresentação do cantor Evânio Barbosa, além da entrega de buques de flores feita pelo presidente Joilton Pereira a sua mãe Dona Albertina e sua esposa Adriana. Já o vereador Erinaldo Alencar prestou sua homenagem a todas as mulheres lendo um texto dedicando em especial a sua Nadja. E não parou por ai… Houve ainda sorteio de vários presentes como também foi oferecido um delicioso coofblack.

Ao termino da sessão solene o presidente da Câmara, Joilton Pereira, em seu pronunciamento final, lamentou a ausência da prefeita Janielma Souza e de sua representante, como também da ausência de secretárias do governo, tendo em vista que os convites foram enviadas para as mesmas segundo Joilton, nessa comemoração especial. 

Vídeo:
Fotos:

Mais Fotos Click no Link (Abaixo)

Por Redação/Fotos e Vídeo: Alex Santos

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
88 %
3.8kmh
99 %
sex
31 °
sáb
31 °
dom
31 °
seg
32 °
ter
26 °

Mais Lidas