CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 17 de março de 2019

Cabrobó: Policiais da 2ª CIPM evitam homicídio, apreendem arma de fogo com acusados e recuperam veículo roubado



Em continuidade a Operação Saturação em combate ao CVLI e CVP, policiais militares da 2ª CIPM receberam informações que há alguns dias dois elementos estavam circulando em uma motocicleta YAMAHA/YBR, de cor escura no bairro Alto de Pedro Quirino, a procura de alguém para cometer um homicídio.

A central de operações recebeu uma denúncia de que os mesmos elementos estavam rondando no mesmo bairro em atitudes suspeitas. As equipes do GATI, ROCAM, MALHAS DA LEI e CGT 2100 realizavam buscas no local, momento em que a central de operações foi informada que um indivíduo tinha sido detido por populares no bairro Santa Rita.

A CGT 2100 foi acionada para o local e constatou o fato. Tratava-se de um homem, que apresentava algumas escoriações pelo corpo. Ato contínuo, a vítima chegou ao local e falou para os policiais que há dias que os elementos estavam em uma moto YBR escura lhe seguindo, e que hoje ao percebê-los segurou o acusado que estava na carona da moto, sendo que o piloto conseguiu fugir na moto. A CGT 2100 pediu apoio, e as outras guarnições acima citadas intensificaram as buscas para localizarem e deterem o outro comparsa.

O acusado disse aos policiais que o comparsa fugiu, mas que ainda havia outra pessoa, para juntos matarem a vítima por conta de uma dívida de drogas.

As buscas continuaram, e após colherem algumas informações para identificar o outro acusado, os policiais foram a residência dele e o encontraram acompanhado de uma outra pessoa.

Os policiais encontraram na residência dele 01 (um) Revolver, marca TAURUS, cal. 38 mm, numeração suprimida com 06 (seis) munições intactas. A motocicleta YAMAHA / YBR 125 FACTOR, cor preta, ano 2013/2014 de placa OYP 7754 Petrolina PE foi localizada e apreendida na casa do genitor de um dos acusados, sendo constatado através de consulta no portal da SDS PE que a motocicleta tinha restrição de roubo, datado de 18-01-2019 em Petrolina-PE.

Os imputados, a vítima e os materiais apreendidos foram encaminhados à DPC, onde os três imputados foram autuados em flagrante delito, ficando todos recolhidos no aguardo da audiência de custódia, tudo conforme B.O M-10374643.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM/Via Didi Galvão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!