CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 15 de março de 2019

BOLSA FAMÍLIA: Prefeitura de Petrolândia e Caixa Econômica se reúnem para solucionar problemas com cartões

A equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social esteve na última quarta-feira (13) em reunião com o gerente geral da Caixa Econômica Federal em Serra Talhada, Missias Melo, para tratar de algumas demandas referentes ao programa Bolsa Família.

Na pauta, foi cobrada uma maior celeridade da instituição com relação à entrega dos cartões aos beneficiários. Hoje, segundo a secretaria, cerca de 400 usuários estão aguardando chegada do seu cartão.

Para a Secretária de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude, Marília Cantarelli, esse tipo de problema, que pode parecer pequeno, acaba gerando mais contratempos a quem depende do benefício. “A ausência do cartão dificulta a retirada do benefício, ocasionando um gasto desnecessário aos beneficiários que têm de se deslocar até outros municípios para receberem seus benefícios”, afirmou.

Ainda segundo ela, logo após a reunião Missias Melo se comprometeu a vir pessoalmente a Petrolândia realizar a entrega desses cartões, no intuito de evitar que os usuários tenham que se deslocar até a cidade de Serra Talhada para isso.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Petrolândia/Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!