CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 17 de março de 2019

Acidente automobilístico deixa criança de 11 anos e homem de 33 mortos na BR-110 (Reta do Mirim), entre Petrolândia e Ibimirim, no Sertão de PE

Automóvel ficou parcialmente destruído após capotamento/Foto: Central do Corpo de Bombeiros

Um acidente na manhã deste domingo (17) deixou o saldo de duas(2) vítimas fatais na BR-110, na Reta do Mirim, entre Petrolândia e Ibimirim, nas proximidades do assentamento Boi Caju. De posse dos informes a reportagem do blog Petrolândia Notícias foi em busca de informações com a Central de Notícias do Corpo de Bombeiros de Pernambuco.

Segue as informações:

Equipes Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco seguiram para zona rural de Petrolândia, conhecida como Reta do Mirim, para prestar socorro a 6 (seis) vítimas, todos ma mesma família, de um capotamento.

Segundo informações dos feridos, eles vinham de um velório quando por volta das 07h45 da manhã de hoje (17) o veículo Fiat, tipo Strada Working, placa de Pesqueira virou. 

Apesar do difícil acesso, rapidamente nossa equipe chegou ao local e se deparou com um homem de 33 anos de idade em óbito, duas mulheres de 34 e 56 anos, dois homens de 59 e 30, além de uma criança de 11 anos escoriações pelo corpo, que veio a óbito (sendo confirmada por nossa reportagem). 

A vítima com um quadro mais grave (56 anos) foi levada para o Hospital Municipal de Petrolândia (HOMUPE) com grave ferimento na região do crânio e com um leve quadro de hemorragia por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. As demais vítimas foram conduzidas por uma equipe de socorro da Prefeitura também para o HOMUPE conscientes e orientadas.

Por Redação/Informações e foto: Central de Informação do Corpo de Bombeiros de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!