CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Vereador Nilson Pescador solicita ao Secretário de Defesa Social de PE, a permanência de um Delegado titular para Delegacia de Petrolândia-PE

Vereador Nilson Pescador/Foto: Alex Santos

Foi durante Sessão Ordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia, na noite do dia 23 de janeiro que o vereador Enilson Luiz (Nilson Pescador), lançou o Ofício de nº 001/2019, endereçado ao Dr. Antônio de Pádua, Secretário de Defesa Social de Pernambuco, onde o referido documento pede com o máximo de brevidade possível a disponibilização de 01 Delegado de Polícia Titular, para esta Comarca de Petrolândia/PE.

Ofício Gab. DC - 001/2019

Exmº 

Dr. ANTÔNIO DE PÁDUA VIEIRA CAVALCANTI

M.D Secretário de Defesa Social do Estado de Pernambuco
Recife-PE

Tem o presente, a finalidade precípua e solicitar de V.Exa., os valiosos préstimos, no sentido de viabilizar com a máximo brevidade possível a disponibilização de 01 Delegado de Polícia Titular, para esta Comarca de Petrolândia/PE.

Ocorre que, este Município de Petrolândia, dispõe de apenas 01 Delegado Substituto, razão pela qual, em ocasiões necessárias, procede-se o deslocamento para a cidade de Floresta, visando dirimir as questões até então incidentes.

Isto posto, na condição de vereador e representante da população, submeto o presente pleito à V.Exa., esperando que uma resposta plausível seja repassada, no sentido de deferir a supracitada viabilização para que assim, possamos estar tranquilos em relação a qualquer ocorrência, que porventura venha a se manifestar no âmbito desta cidade.

Desta forma, uma vez sabedor do empenho e compromisso de V.Exa., com o bem estar da nossa população, salientamos a importância deste pleito, ao passo que esperamos desde já, medidas cabíveis ao atendimento da supracitada solicitação.

Sem mais, subscrevo-me.

Atenciosamente.

Enilson Luiz da Silva
Vereador DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!