CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Tacaratu: Homem agride mulher com um facão e consegue fugir da polícia

Imagem ilustrativa

Foi nesse domingo (10) que Policiais Militares da 4ªCIPM, através do GTI 4031 foram acionados pela vítima Dayse Ellen Silva Braz, 22 Anos, informando que tinha sido agredida por seu companheiro com um facão no Sítio Curralinho, na zona rural de Tacaratu-PE. 

Ela relatou que estava bebendo juntamente com o acusado e seu compadre, e que de repente seu cônjuge identificado por Everton Augusto Marques da Costa, 28 Anos, teve uma crise de ciúmes e passou a agredi-la com o facão e ameaça-la de morte. 

O policiamento realizou incursões com a vítima no intuito de localizar o imputado e quando estavam retornando da residência da mesma, cruzaram com o suspeito em uma motocicleta Shineray, e ele, ao avistar a viatura, pulou da moto e saiu de mato a dentro tomando destino desconhecido. 

A guarnição fez várias buscas, porém sem êxito, assim a vítima foi conduzida juntamente com a motocicleta, por ser o veículo utilizado na fuga, até a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis, conforme B.O nº M 10308595.

Por Seção de Comunicação da 4ªCIPM de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!