CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Petrolândia: Vereador Zé Pezão propõe à prefeita Janielma Souza a implantação um Posto de Saúde, no âmbito da Comunidade Sítio Logradouro


Foi no dia 23 de janeiro, durante Sessão Ordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia, que o vereador José Luiz (Zé Pezão), lançou a Indicação de nº 003/2019, solicitando à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, medidas cabíveis, no sentido de Implantar um Posto de Saúde, no âmbito da Comunidade Sítio Logradouro, neste Município

Indicação nº 003/2019

O Vereador José Luiz dos Santos, abaixo subscrito, indica à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, medidas cabíveis, no sentido de Implantar um Posto de Saúde, no âmbito da Comunidade Sítio Logradouro, neste Município.

Justificativa

O pleito em tela fundamenta-se nas constantes reivindicações dos munícipes, que sentem-se prejudicados e vulneráveis, por não ter por perto nenhuma unidade de Saúde, que atenda às necessidades pertinentes à área da saúde.

Urge salientar que a referida localidade, possui uma distância significante até o Hospital da Cidade, o que suscita relevantes transtornos físicos, quando em ocasiões necessárias.

Desta forma, reiteramos que seja dada atenção especial ao referido pleito, por tratar-se este, de medida da mais alta relevância para a organização do nosso Município e da comunidade.

Do exposto, contamos com a apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.

Sala das Sessões, em 23 de Janeiro de 2019.

José Luiz dos Santos
Vereador PTB

Por Redação/Informações: Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!