CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Petrolândia: Vereador Toinho de Eugênio propõe à prefeita Janielma Souza à implantação de um sistema informatizado, através da Secretaria de Saúde


Foi no dia 23 de janeiro, durante Sessão Ordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia que o vereador Antônio Pereira (Toinho de Eugênio) lançou a Indicação de nº 002/2019, que tem por objetivo solicitar à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, medidas cabíveis, no sentido de Implantar um sistema informatizado, através da Secretaria de Saúde, visando dar mais agilidade nos procedimentos e nos encaminhamentos médicos para exames de ultrassonografia, laboratoriais, eletroencefalogramas, entre outros, bem como, digitalização dos resultados, dentro do programa de Atendimento, interligando o sistema de informação entre a Secretaria Municipal de Saúde e o Hospital Francisco Simões de Lima .


Indicação nº 002/2019

O Vereador Antônio Pereira de Barros, abaixo subscrito, indica à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, medidas cabíveis, no sentido de Implantar um sistema informatizado, através da Secretaria de Saúde, visando dar mais agilidade nos procedimentos e nos encaminhamentos médicos para exames de ultrassonografia, laboratoriais, eletroencefalogramas, entre outros, bem como, digitalização dos resultados, dentro do programa de Atendimento, interligando o sistema de informação entre a Secretaria Municipal de Saúde e o Hospital Francisco Simões de Lima .

Justificativa

O pleito em tela, reflete as constantes solicitações dos pacientes locais, face ao aumento na demanda inerentes a solicitação de exames e a fila de espera, que torna-se uma constante, causando transtornos aos munícipes.

Visa ainda, garantir mais economia e agilidade, no tocante à emissão dos resultados de exames, posto que, a rapidez na resolubilidade nestes procedimentos melhorará a qualidade e, consequentemente, a satisfação dos anseios da população..

Urge salientar, que tal medida, terá ainda o condão de modernizar o atendimento continuado no âmbito do sistema Administrativo da

Saúde Municipal, o que indubitavelmente, beneficiará, como um todo a população local.

Desta forma, reiteramos que seja dada atenção especial a esta solicitação, por tratar-se este, de medida da mais alta relevância para a organização do nosso Município.

Do exposto, contamos com a apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.

Sala das Sessões, em 23 de Janeiro de 2019.

Antônio Pereira de Barros
Vereador SD

Por Redação/Informações: Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia|Imagem criada por Alex Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!