qui, 18 abril 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Agentes Comunitários de Saúde do PSF Santa Inês recebem novo fardamento

Petrolândia: Agentes Comunitários de Saúde do PSF Santa Inês recebem novo fardamento

Os agentes comunitários de saúde (ACS) desempenham um papel fundamental na promoção da saúde e prevenção de doenças nas comunidades em que atuam. E, para que possam realizar suas atividades com mais conforto e segurança, é importante que estejam devidamente uniformizados.

Pensando nisso, a equipe do Programa Saúde da Família (PSF) Santa Inês, localizado na cidade de Petrolândia, realizou a entrega do novo fardamento aos ACS que atuam na região. A iniciativa contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, que disponibilizou os uniformes.

A iniciativa foi muito bem recebida pelos agentes de saúde, que se sentiram valorizados e reconhecidos pelo trabalho que realizam. Para eles, o novo fardamento é mais do que um uniforme, é um símbolo de compromisso e dedicação à saúde da comunidade.

Com o novo fardamento, os agentes de saúde do PSF Santa Inês podem desempenhar suas atividades com mais segurança e conforto, e a população pode reconhecê-los como profissionais capacitados e comprometidos com a saúde da comunidade. A iniciativa é mais um exemplo de como a valorização dos profissionais da saúde é importante para garantir um atendimento de qualidade à população.

Por Assessoria da Prefeitura de Petrolândia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
23.4 ° C
23.4 °
23.4 °
89 %
4.7kmh
92 %
qui
32 °
sex
31 °
sáb
32 °
dom
30 °
seg
25 °

Mais Lidas