CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Homem embriagado agride vítima e é linchado dentro do Mercado Público de Petrolândia, PE


Foi na manhã desse sábado (9), por volta das 11h00, que Policiais Militares da 4ªCIPM, através do CGT 4011-Polígono, foi solicitada pela Central de Operações da referida companhia, foram  informados que a vítima identificada por Carlos Cezar da Cruz, 47 Anos, tinha sido agredida dentro do Mercado Público Municipal de Petrolândia.

De imediato o efetivo fez deslocamento até o local informado e constatou a veracidade dos fatos tendo encontrado o imputado identificado por Rafael Bezerra da Silva, 22 Anos, caído no chão. 

O policiamento manteve contato com a vítima, que estava com a roupa ensanguentada, e ele informou que tinha sido agredido com socos pelo imputado, sem motivo algum, e que a agressão parou devido a ajuda de populares que se sensibilizaram. 

Segundo uma testemunha, populares iniciaram um linchamento contra o imputado e evadiram-se ao perceber a chegada da guarnição. 

O imputado encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez e com marcas no corpo por ter sido agredido pelos populares, não havendo nenhum tipo de agressão por parte da polícia militar. 

Na presença da mãe e da irmã do imputado, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Floresta onde foi lavrado um TCO pela autoridade de plantão, conforme B.O nº M 10303202.

Por Seção de Comunicação da 4ªCIPM de Petrolândia|imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!