CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Homem acusado de agressão e posse de entorpecentes é preso em Petrolândia, no Sertão de PE

Imagem ilustrativa

Policiais Militares da 4ªCIPM, foram acionados através do CGT 4011-polígono 01 e pela Central de Operações para averiguar uma ameaça de lesão corporal na Rua Rui Barbosa, na quadra 11 em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

De pronto a guarnição se dirigiu até o local e entrou em contato com a vítima identificada por Meyre Freire, 43 anos que informou que seu companheiro identificado por Josenildo Benedito, 28 anoshavia lhe agredido com golpes no rosto e lhe ameaçado de morte. 

Perguntada sobre o paradeiro do acusado a vítima informou que ele estava dormindo embriagado no quarto, o policiamento pediu autorização para adentrar na residência e ela autorizou. 

O efetivo se deparou com o acusado deitado em um colchão aparentemente dormindo, acordaram-no e abordaram, sendo encontrado em um dos bolsos uma trouxa com uma pequena quantidade de maconha. 


Diante do exposto, as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil local e posteriormente para a Depol de Floresta onde o imputado respondeu um TCO por posse de entorpecente e uma Medida Protetiva já que a vítima não apresentou lesão comprovada mediante laudo traumatológico.

Seção de Comunicação da 4ª CIPM – Companhia Ten. PM Cirilo de Souza Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!