CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Vereador de oposição Joilton Pereira é empossado presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, PE [Fotos e Vídeo]



Tomou posse na noite desta terça-feira (1º) a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, para o biênio 2019-2020. O novo presidente do Legislativo, vereador Joilton Pereira (PTB) de oposição, que vai suceder o vereador de situação Delano Santos (PSB).

Outros parlamentares também foram empossados em suas respectivas funções na mesa diretora, José Luiz (vice-presidente) e Evaldo Nascimento como (primeiro secretário).

Participaram da solenidade vários munícipes e autoridades, tais como: os ex-vereadores de Petrolândia, Fabiano Marques, Rogério Novaes, Sr. Zildo (Pai de Joilton), Paulo de João de Zeca e Carlos Alberto (Carlinhos), além do ex-prefeito de Petrolândia, Amadeu de Souza e do empresário Sr. Gilberto.

O novo presidente da Câmara, que está em seu primeiro mandato como vereador, ressaltou que outras decisões da Câmara serão feitas de acordo com o regimento e constituição, e que a prioridade é fazer tudo de forma transparente, com a solução das irregularidades.

Dos 11 vereadores da Casa, 8 prestigiaram a posse da nova mesa diretora. São eles: Joilton Pereira, José Luiz, Evaldo Nascimento, Eudes Fonseca, Lourival Joaquim (Louro do Vidro), Jorge Viana, Enilson Luiz (Nilson Pescador) e Erinaldo Alencar (Dedé de França).

Joilton Pereira, tem 52 anos, o mesmo é servidor público estadual e está no seu primeiro mandato como vereador.

A votação da nova Mesa Diretora ocorreu no dia 15 de junho de 2018, no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia, em uma chapa única, sendo obtida oito(8) votos de onze(11) na oportunidade em que foram eleitos os três vereadores que assumiram os trabalhos no biênio 2019/2020. 

A Mesa Diretora é o órgão que administra a Câmara e conduz o processo legislativo, com eleições a cada dois anos.

Vídeo: 


Fotos:





































Por Redação/Fotos e vídeo: Alex Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!