CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Urgente: Comando do 5º BPM alerta para bingo irregular que estaria sendo realizado por associações militares


Por meio de nota, o tenente-coronel André Rodrigues, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que a corporação não realiza sorteios, bingos ou rifas. A nota é um alerta à sociedade petrolinense, pois estariam sendo comercializados em Petrolina e região bilhetes para sorteio de carro, motos e aparelhos eletrônicos.

Acompanhem a nota, na íntegra:

O Comando do 5º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco vem esclarecer à sociedade petrolinense que a Corporação não promove a realização de nenhum tipo de atividade como SORTEIOS, BINGOS E RIFAS.

Vários comerciantes têm consultado o Comando deste Batalhão, buscando informações sobre a venda de cartelas de um BINGO, que estaria sendo promovido por Associações de Militares, com sorteios de bens de consumo de altos valores como automóveis e motocicletas, cujo valor da cartela chega a ultrapassar valores de R$ 200,00 (duzentos Reais), alguns relatando, inclusive, a insistência, em tom de intimidação por parte de seus vendedores, o que possibilita aos que se sentirem constrangidos procurarem a Delegacia de Polícia Civil para registro de Boletim de Ocorrência ou até mesmo o Comando deste Batalhão.

Informamos que nenhuma Associação, mesmo sendo de militares do estado de Pernambuco, está autorizada a usar o nome da Corporação ou deste Batalhão para realização das referidas atividades, bem como esclarece que elas não representam o Comando Geral da Polícia Militar de Pernambuco e nem o Comando do 5º BPM.

Tenente-coronel Antonio André Rodrigues de Souza/Comandante do 5º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!