CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Exclusivo: Câmara de vereadores caça mandato do prefeito de Abaré-BA



Em sessão extraordinária realizada na manhã desta terça-feira (08), a câmara de vereadores de Abaré, município da região Norte do Estado da Bahia, caçou por 8 votos a 0 o mandato do prefeito Fernando Tolentino (PT). Pesa contra o prefeito a acusação de que o mesmo teria alugado um imóvel, em condições inadequadas para uso, o valor do aluguel também foi questionado, R$ 8.600,00.

Segundo informações repassadas a este Blog o clima é tenso na cidade de Abaré, a sede do Poder Executivo está ocupada por integrantes de comunidades indígenas e de outros movimentos sociais. Ainda de acordo com essas informações os ocupantes da prefeitura de Abaré protestam contra a decisão da câmara de vereadores, ainda não temos informações de onde se encontra o prefeito Fernando Tolentino nesse momento.

Com a decisão da câmara de vereadores de caçar o mandato do prefeito Fernando Tolentino, o vice, o jovem Kaká, de apenas 30 anos de idade assume o comando administrativo do município. Kaká é filho da ex-prefeita Eulina, o mesmo disputou sua primeira eleição em 2016.

Novas informações a qualquer momento.

Via Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!