CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 12 de janeiro de 2019

Em entrevista exclusiva presidente da Câmara Municipal de Petrolândia 'Joilton Pereira' fala sobre denúncias formuladas por ele junto ao Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre débitos deixados pelo ex-presidente Delano Santos [Vídeo]


Foi na tarde desta sexta-feira (11) que a reportagem do blog gravou uma entrevista exclusiva através do blogueiro Alex Santos com o novo presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, Joilton Pereira (PTB), onde na oportunidade o mesmo nós relatou sobre o início de sua carreira, a sensação que teve no seu 1º mandato de se tornar presidente da Câmara Municipal de Petrolândia. 

Joilton também voltou a falar a respeito sobre a questão da transparência dos débitos deixados pelo ex-presidente de Casa Legislativa Delano Santos (PSB), em quê declarou primeiramente que irá quitar no dia 18 de janeiro a 2º parcela do décimo terceiro para os funcionários da Câmara, incluindo também os 11 vereadores. 

Na ocasião Joilton afirmou também que irá pagar todos os impostos da Câmara e que no final do ano corrente irá fazer uma solenidade da Câmara Municipal para realizar uma prestação de contas de sua gestão no seu 1º mandato. 

Em resposta a Nota de Esclarecimentos do ex-presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, Delano Santos, o atual presidente declarou que irá assumir todos os compromissos que assim lhe competir mas que de forma nenhuma irá assumir sem o acobertamento da justiça débitos deixado pelo o ex-presidente da referida Casa Legislativa. Também declarou que foi formulada uma denúncia junto ao Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Joilton ainda declarou sobre a possibilidade do seu aliado político o ex-vereador Fabiano Marques influenciar de forma direta na sua gestão, o mesmo também comentou sobre a ausência de três vereadores no dia de sua posse (1º de janeiro).   

Finalizando a entrevista Joilton, também fez uma breve avaliação do governo da prefeita de Petrolândia Janielma Souza (PSB), e fez um resumo sobre as expectativas para 2020. 

Vídeo:

Por Redação/Foto: Reprodução|Edição de Vídeo: Alex Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!