CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Corpo em decomposição é encontrado enterrado no quintal de uma casa nessa quinta-feira em Serra Talhada



Fotos: Max Rodrigues/Farol de Notícias

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quinta (10), por volta das 16h10, enterrado no quintal de uma casa na Rua das Flores, no bairro São Cristóvão em Serra Talhada. Em conversa com o Farol de Notícias, a Polícia Civil informou que amigos e parentes reconheceram a vítima, que se chama João Pereira, de 35 anos.

Neste momento a polícia está fazendo a proteção do local, na residência de número 227, cujo o dono está sumido e é o principal suspeito até o momento. Nossa reportagem foi até o local da ocorrência e conversou com familiares de João Pereira.

Eles disseram que a vítima foi vista pela última vez na terça (8), entrando na casa onde seu corpo foi achado. Em cima de uma mesa, dentro do imóvel, havia um litro de cachaça.

“Ele [João Pereira] tava sumido desde a terça e não dava notícia. Então resolvi procurar ele a pedido de minha mãe. A última vez que tinha visto ele foi na casa desse outro rapaz. Então, eu vim aqui perguntar e não tinha ninguém, foi quando senti um forte mau cheiro e chamei a polícia”, relatou um primo do João em conversa com o Farol, pedindo para não ter o nome revelado.

Policiais civis começam a colher as primeiras informações sobre o caso e dizem que tudo leva a crer que João Pereira tenha sido assassinado, configurando assim o primeiro homicídio do ano na cidade. No entanto, por cautela, os investigadores alegam que a confirmação só virá depois que o corpo, o qual está em estágio de decomposição, passar por uma perícia.

Neste momento, os policiais aguardam a chegada do IML (Instituto Médico Legal).


Via Farol de Notícias