CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Atriz Bruna Linszmeyer posta foto com axilas peludas e é criticada na web


A atriz Bruna Linzmeyer causou polêmica com sua foto na capa da revista Marie Claire deste mês. Isso porque ela aparece com as axilas cheias de pelo.

Para a publicação, a atriz argumentou que não se incomoda com o visual: “Hoje acho estranho uma mulher não ter pelos. E mais: acho sexy quando uma mulher tem e acho sexy em mim”

Sobre a sexualidade, ela admitiu que teve “prejuízo” por ser verdadeira. “Perdi contratos por me assumir lésbica, mas também ganhei outras oportunidades”, falou.

Nas redes sociais, no perfil oficial da revista, que divulgou a foto de capa, a atriz passou a ser atacada nesta quarta-feira (02).

“Coisa piegas irrelevante. Tem médicas atendendo 14hrs ininterruptas, por exemplo, o que os pelos dessas coitadinha sofredores oprimidas vale para os outros?”, disparou um internauta, enquanto outra falou: “Mulher fo** é aquela que trabalha, estuda, luta por seus objetivos. Não precisa ser uma juíza ou uma gari, todas são guerreiras, e precisam ser valorizadas. Aila cabeluda não significava nada”.

“Eu não sabia que força para lutar estava nos pelos do suvaco”, escreveu um terceiro seguidor.


Via Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!