CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Após denúncia de furto, PM prende homem com armas em Paulo Afonso

Um homem identificado como Domingos Gomes da Silva, de 25 anos, foi preso com armas dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (07), por volta de 01 hora, na zona rural de Paulo Afonso.

Segundo informações da PM, a guarnição recebeu uma denúncia que o suspeito teria furtado bombas de água em uma propriedade situada no povoado Caiçara I. O furto teria ocorrido no último sábado (5).

Com base nas informações, os policiais seguiram até o povoado Alto do Araticum e encontraram o homem. Indagado sobre o furto, Domingos negou  a prática do crime e segundo a PM,  permitiu a entrada da guarnição em sua casa.

Após buscas, os militares encontraram uma espingarda calibre 36, marca CBC, uma espingarda bate bucha, tipo bacamarte, carregada, quatorze cartuchos calibre 36, sendo que 10 intactos e 04 deflagrados, dois cartuchos calibre 40(quarentinha) e um  cartucho calibre 38 intacto.

Domingos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, juntamente com todo material apreendido, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Via ChicoSabeTudo