CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 26 de janeiro de 2019

Acusação de abuso sexual contra ex-BBB é arquivada

(Foto: reprodução/GShow)

O ex-participante do Big Brother Brasil Vanderson Brito prestou depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Rio Branco, no Acre, na quinta-feira (24), após três mulheres terem o denunciado por agressão física, estupro e importunação sexual. Após as denúncias, que foram feitas um dia antes dele entrar na casa do BBB, o acreano foi retirado do programa para prestar esclarecimentos na delegacia.

A acusação de estupro, contudo, foi arquivada pela Polícia Civil do Acre. Segundo a delegada responsável pelo caso, Juliana d’Angelis, a decisão foi tomada porque o caso aconteceu em 2016. Na época, a lei exigia que a vítima denunciasse o agressor em um prazo de seis meses.

“Não sou agressivo. Fui criado por quatro mulheres (três irmãs e minha mãe). A vivência com mulher é desde quando nasci. Trago isso para as relações, sejam de amizade ou amorosas. Isso é extremamente desconfortável porque tenho um histórico de vida, mas alguém pontua uma coisa e cria-se uma situação ou fragilidade emocional ou ego ferido e isso acaba ferindo a integridade do outro”, disse Vanderson, em entrevista ao G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!