CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 23 de dezembro de 2018

Vídeo mostra banda sendo arrastada por tsunami na Indonésia


Um vídeo chocante, que circula pelas redes sociais, mostra o momento em que o tsunami que atingiu o estreito de Sunda, na Indonésia, neste sábado (22), arrasta o palco onde acontecia um show da banda pop Seventeen. A onda gigante carrega a estrutura e as pessoas que assistiam à apresentação. As informações são da rede de notícias CNN.

Horas após o fenômeno, o vocalista do grupo, Riefian Fajarsyah, divulgou uma mensagem no Instagram em que diz que o empresário e o baixista morreram em decorrência do tsunami. "Eu apenas quero dizer que nosso baixista Bani e nosso empresário Oki Wijaya faleceram." 

Fajarsyah informa também que outros membros da banda estão desaparecidos, assim como sua mulher: "Por favor, orem para que nós possamos encontrar Andi, Herman, Ujang e minha esposa".

Mais de 220 mortos
O tsunami que atingiu as praias ao redor do estreito de Sunda, entre Java e Sumatra, deixou ao menos 222 mortos e mais de 800 feridos, segundo a Agência Nacional de Gestão de Desastres (BNPB, na sigla em indonésio). O número de vítimas ainda pode crescer.

Vídeo:


Fonte: Bocão News