CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Três pessoas em carro morrem após veículo ser arrastado por água de chuva na Bahia


Três pessoas que estavam dentro de um carro morreram no distrito de Itamotinga, município de Coaraci, no sul da Bahia, após o veículo ser arrastado ao longo de 40 metros, por conta das chuvas que caem na região, e cair em córrego. Segundo informações da Polícia Civil, o caso ocorreu na noite de segunda-feira (3), entretanto os corpos só foram achados na manhã desta terça (4).

De acordo com a polícia, as três vítimas são do sexo masculino e foram identificadas como Roniele Silva dos Santos, Josemilton de Jesus Martins e Edvan Oliveira de Carvalho. A idade deles não foi divulgada.

Ainda segundo a Polícia Civil, uma quarta pessoa, que não teve a identidade revelada, estava no carro e conseguiu se salvar. Ela se encontra em estado de choque e ainda não prestou depoimento.

A polícia informou que o Corpo de Bombeiros foi acionado por populares na noite de segunda, para resgatar três vítimas que estavam desaparecidas, mas, por causa da escuridão, o resgate começou nesta manhã.

Os corpos foram encontrados por populares. Um deles boiando e os outros presos em troncos de árvores e pedras. Não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.

Por G1/BA