CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Sindicato critica atraso de pagamento do 13º salário de professores em Floresta, PE

O Sindicato Único dos Profissionais do Magistério Público – SINDUPROM/PE, vêm externar a população de Floresta que até essa data  dia 24 de dezembro de 2018, o senhor Prefeito não cumpriu com o pagamento integral do 13° salário dos profissionais da Educação a Municipal, conforme o Calendário de Pagamento/ 2018 e a CLT, que determinam o cumprimento até o dia 20 de dezembro, o qual encontra-se irregular, pois os servidores da Secretaria Municipal de Educação  não receberam conforme previsto em lei.

Queremos reafirmar que o Sr. Prefeito está agindo “fora da lei”, descumprindo o que determina a Consolidação das Leis do Trabalho, e levando a categoria a passar vexames de ordem financeira. Agindo de forma incoerente com o que ficou firmado em reunião com a Comissão de Base do SINDUPROM no dia (17/12) e com o que determina a CLT.

Por isso, estamos indignados, temos os nossos compromissos e não cumprimos, por falta de respeito e compromisso com o profissional da educação.  O Sindicato cumpre o seu papel de lutar em defesa dos direitos e das conquistas dos Professores. E o Prefeito está ilegal e o Sindicato está denunciando essa prática imoral contra a categoria.

Floresta, 24 de dezembro de 2018Por Josenildo Vieira de MelloCoordenador Geral SINDUPROM/PE

Do Blog O Povo com a Notícia/Blog do Elvis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!