CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Reforma do novo governo de Paulo Câmara chega hoje à Alepe


O projeto de reforma administrativa prometido pelo governador Paulo Câmara (PSB) deve chegar hoje (21), à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). 

A iniciativa, que inicialmente reduziria o número de pastas existentes atualmente no governo, deve manter as atuais 22 secretarias, mas possivelmente trará a fusão de algumas delas e a criação de outras.

“Nós estamos trabalhando com o número de pastas atual, que é um número que já foi reduzido lá atrás, por Eduardo Campos, e a gente manteve. O que a gente deve fazer são algumas alterações para otimizar o serviço. A gente quer ofertar serviços públicos melhores para Pernambuco e esses quatro primeiros anos mostraram que são necessários alguns ajustes e é o que a gente vai fazer com esse projeto que nós estamos mandando amanhã (hoje)”, afirmou o governador.

Quanto aos nomes que chefiarão as pastas, Paulo afirmou que eles só devem ser anunciados entre os dias 27 e 28 de dezembro. “Temos uns dias ainda para conversar com os partidos, conversar com a nossa equipe, conversar com as novas pessoas que vão ingressar no governo a partir do ano que vem. Eu tenho um dever de casa meu, para fazer ainda, para fazer até o dia 28”, completou Paulo.

Após o envio da matéria, a Assembleia Legislativa deverá convocar reuniões extraordinárias nos dias 26, 27 e 28 de dezembro para votar o projeto.

Via PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!