CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

"Quem apostar que em 2020 essa dupla não vai está junta, vai quebrar a cara", declara ex-vereador de Petrolândia Fabiano Marques sobre possível candidatura ao lado do ex-vereador Rogério Novaes [2º Parte]

Entrevista com os ex-vereadores Fabiano Marques e Rogério Novaes/Foto: Reproduçao

Foi no inicio da tarde dessa última sexta-feira (28) que o ex-vereador Fabiano Marques na companhia do também ex-vereador de Petrolândia Rogério Novaes (Rogerinho) concederam uma entrevista exclusiva para o blogueiro Alex Santos do blog Petrolândia Notícias.

A entrevista se deu na residência do ex-vereador Fabiano Marques, onde na oportunidade teve como pauta assuntos pertinentes relacionado a política local. Nessa segunda parte e última da entrevista os assuntos abordados foram a relação entre os dois após a campanha de 2016, onde ambos saíram candidatos em uma chapa majoritária no município de Petrolândia, não obtendo exito por apenas 50 votos de diferença da chapa eleita, também foi abordado a situação do grupo após derrota nas últimas eleições do deputado federal Zeca Cavalcanti e a Rogério Novaes foi perguntado sobre os benefícios adquiridos após recente audiência pública realizada com os agricultores do Distrito Icó Mandantes, onde discutiram na oportunidade a terrível situação que se encontra os Perímetros Irrigados do Sistema Itaparica.

"Quem apostar que em 2020 essa dupla não vai está junta, vai quebrar a cara", declarou Fabiano Marques sobre possível candidatura na próxima eleição municipal.

Aproveitando a proximidade com o próximo ano, os ex-vereadores aproveitaram para mandar uma mensagem de Feliz Ano Novo direcionada a população de Petrolândia. 

A entrevista foi dividida em duas(2) partes, assista a 1º parte:


Acompanharam a entrevista os vereadores Joilton Pereira e Zé Pezão/Foto: Sarah Vitória 


Fabiano Marques, Zé Pezão, Joilton Pereira e Rogério Novaes/Foto: Alex Santos

Reportagem relacionada:


Por Redação/fotos e gravação de vídeo: Sarah Vitória/edição: Alex Santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!