CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 23 de dezembro de 2018

Prestes a cometer suicídio, jovem desabafa em publicação de Marina Ruy Barbosa e atriz a impede

(Foto: Reprodução | Rede Globo)

No último dia 13 de dezembro (quinta-feira), a estudante Laysa Gomes passou por uma crise de pânico e resolveu tirar a própria vida. Porém, minutos antes de cometer o suicídio, a jovem deixou uma mensagem em uma das publicações da atriz Marina Ruy Barbosa, com um desabafo.

“Fui vítima de abuso do meu irmão e padrasto, não contei na época e carrego um fardo que acaba hoje. Porque decidi dar um fim a minha vida. Deus tenha misericórdia de mim”, escreveu Laysa. Logo após ter lançado a mensagem, ela teve uma surpresa: recebeu uma mensagem da própria atriz. “Ei! Não precisa carregar fardo nenhum! A culpa NÃO é sua”.

Segundo publicação da revista Marie Claire, Laysa relatou que deixou a mensagem na publicação no mesmo momento em que tomava um remédio, para logo depois pegar uma corda e dar fim a sua vida. “A medicação fez efeito rebote, a Marina mandou uma mensagem particular pedindo para eu não fazer aquilo. Ela conversou muito comigo e falamos de mulher para mulher. Não como a famosa e uma fã, mas uma conversa entre pessoas. Ela me deu muito apoio. No outro dia, ela me mandou mensagem me perguntando como eu estava”, revelou Laysa.

Ela ainda contou que Marina ainda teria, imediatamente, mandado uma mensagem para o namorado dela,m que foi a seu socorro. “Ela entrou rapidamente em contato com Rafael, que correu até mim e pode me socorrer rapidamente”. Ainda de acordo com a matéria, Laysa está fazendo tratamento com uma psiquiatra e tem se dedicado a cuidar de sua saúde mental.

Via Varela Notícias