CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 23 de dezembro de 2018

PM apreende na Zona Rural de Petrolândia vários botijões de gás com suspeita de roubo


Policiais Militares da 4ªCIPM, através do CGT 4012 foram acionados neste sábado (22) através da Central de Operações informando que uma carreta que transportava 1000 botijões de gás de cozinha tinha sido roubada e que a mesma foi encontrada, porém sua carga tinha sido levada pelos assaltantes (veja a reportagem AQUI). 

O policiamento teve a informação que no endereço acima, estava havendo uma possível venda de carga roubada de gás de cozinha e chegando ao local foi encontrado no quintal  14 (quatorze) botijões de gás escondidos embaixo das árvores e 01 (um) dentro da residência, onde o imputado já tinha feito a venda de mais 10 (dez) botijões a um comerciante. 

Diante disso, o imputado se tornou suspeito por estar vendendo e escondendo gás de cozinha em sua residência ilegalmente. o efetivo policial informa que o envolvido mostrou uma nota de compra feita na cidade de Paulo Afonso-BA na quantidade de 11 (onze) botijões, na BTN Distribuidora de Gás. Ainda segundo informações do referido efetivo, os 15 (quinze) botijões de gás ficaram apreendidos na Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia e o imputado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Floresta-PE, para que fossem adotadas as medidas cabíveis, conforme BO número M.10201211/18.

Por Redação/Informações e fotos: Seção de Comunicação da 4ªCIPM de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!