CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

"Petrolândia precisa ser administrada com mais seriedade", declarou o vereador Jorge Viana durante discurso

Vereador Jorge Viana em discurso na Câmara Municipal de Petrolândia/Foto: Alex Santos

O Vereador Jorge Viana, fez uso da tribuna em Sessão Ordinária realizada no dia 12 de dezembro, onde em discurso fez um depoimento em quê disse que Petrolândia está vivendo um dos piores momentos tanto político como administrativo. Em quê o executivo está sem fazer o seu papel, legislativo também devendo muito. Em que reconhece que o poder legislativo está faltando com o povo de Petrolândia.

"Como é que o executivo tendo recurso em caixa, passa do limite que tem até o 5º dia útil de cada mês para pagar os funcionários, e não é tomada as providências. Em quê a gente sabe e tem a certeza que o 5º dia útil daria no dia sete de dezembro, e foi pago no dia 10 de dezembro. E tenho a certeza que vai ficar por isso mesmo por quê essa casa legislativa não toma providências. Não por conta desse vereador, não por conta de alguns deles, mas por conta da maioria dessa casa. Por quê fecham os olhos e deixam passar, como se n]ao tivesse acontecido nada... Mas eu tenho certeza que funcionários públicos. Aqueles que tem um carnê para pagar, aquele que tem um cheque especial para cobrir, e atrasa, pagando até 18% de juros ao mês. Esses sabem o que tô dizendo... Então é isso que tô dizendo que essa casa legislativa tá deixando de fazer seu papel, que é força o executivo a fazer a coisa certa, ou se não fizer a coisa como se deve ser feita ou pelo menos se pagar o salário que tem que se pago no último dia permitido por mês", declarou em tribuna o vereador.

"Petrolândia precisa ser administrada com mais seriedade", pontuo vereador durante o seu discurso.

O Vereador também fez um relato acerca da situação de lixo e entulho que se encontra em várias ruas e avenidas da cidade. Jorge também falou sobre a investigação que o governador Paulo Câmara junto a sua Secretaria de Saúde vem sendo investigada na compra de medicamentos do estado. E também ressaltou a atual situação que Petrolândia vem sofrendo segundo ele como a falta de iluminação pública e de medicamentos na farmácia do hospital.

Acompanhe o discurso de Jorge Viana na íntegra.


Por Redação/Foto e vídeo: Alex Santos