CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Petrolândia: Centro Espiritualista Raio Crístico é declarado instituição de utilidade pública com aprovação de PL do vereador Toinho de Eugênio [Vídeo]

Jorisvaldo Alves, membro-representante do Centro Espiritualista Raio Crístico de Petrolândia/Foto: Alex Santos

Membros e acompanhantes do Centro Espiritualista no auditório da Plenária da Câmara de Vereadores de Petrolândia/Foto: Alex Santos

Foi na noite da última quarta-feira (12) que o vereador Toinho de Eugênio (SD) durante Sessão Ordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia, lançou o Projeto de Lei nº 1.220/2018 que tem por finalidade torna o Centro Espiritualista Raio Crístico, situado na avenida Apolônio Sales, nº 63, no centro de Petrolândia, como de Utilidade Pública.

A sessão foi acompanhada pelos membros do Centro Espiritualista Raio Crístico, e que na oportunidade usou o uso da fala o representante do mesmo, o Sr. Jorisvaldo Alves que proferiu um rápido pronunciamento da importância da entidade no meio social do município de Petrolândia.

Segue abaixo o vídeo do Pronunciamento:



O projeto de lei foi aprovado pelos demais vereadores do município, que aguardará a também aprovação da prefeita de Petrolândia, Janielma Souza (PSB).

PROJETO DE LEI Nº 1.220/2018

Ementa: Denomina como de Utilidade Pública no Município de Petrolândia o Centro Espiritualista Raio Crístico (CERC) e dar outras providências.

O vereador Antônio Pereira de Barros da Câmara de Vereadores do Município de Petrolândia, estado de Pernambuco. Apresenta ao Plenário desta Casa Legislativa o Projeto de Lei nº 1.220/2018, e eu Delano Santos de Souza faço saber que o plenário aprovou o seguinte projeto de lei:

Artigo I

Fica o chefe do Poder Executivo Municipal autorizado a denominar de Utilidade Pública o Centro Espirita Raio Crístico.

Artigo II

A presente Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições encontradas.

Sala das Sessões, em 12 de dezembro de 2018.

Por Redação/Projeto de Lei: Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia|Fotos e vídeo: Alex Santos