CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Petrolândia: Campanha oferece um Natal mais colorido e cheio de presentes para as crianças carentes do bairro Nova Esperança


Quem acredita em Papai Noel? Acho que poucos irão responder que sim. Mas se for perguntado quem acredita em solidariedade, a resposta com certeza será outra... Aproveitando o espirito natalino demonstrar carinho e amor ao próximo a petrolandense Thaline dos Santos na companhia de sua amiga Janeclea Felix, distribuíram na tarde da última  terça feira (25.12) feriado de Natal, no Bairro Nova Esperança em Petrolândia, os presentes arrecadados da Campanha Solidária de Natal. 

Os pequenos fizeram a festa na hora da distribuição dos presentes, em quê as crianças carentes do bairro, através de seus sorrisos e olhares atenciosos se encheram de brilho e luz com os presentes inesperados no dia do nascimento do menino Jesus. Além de brinquedos foram distribuídos sandálias.

Apoiadores dessa ação: Josineide Severo Deda da Sertamol, Wanderley Felix, Paulo, Danilo da Netuno, Willams Xucuru, professora Sidcleide, professor Isac, Flavia Oliveira, Cleide da Casa dos Garotos, Adriana Santos do Salão Star Lafy, Kelly Medeiros, Marina Lazaro, Ale Silva, Maycol Kennedy e a esposa Carla Ribeiro, Lannynha Menezes, Andreza Maria, e a empresária Veronica Delgado.

No Natal devemos deixar nosso espírito solidário aflorar e fazer a diferença nesta data mágica. As idealizadoras dessa ação Thaline dos Santos e Janeclea Felix, agradece a todos(as) que ajudaram de alguma forma essa campanha de natal. E aproveita para informa que já iniciou a arrecadação de presentes a partir desse ano, e pede para que possa ajudar entre em contato com ela através do número: (87)  9.9676-4375-WhatsApp.









Redação do Blog Petrolândia Notícias
Fotos e informações: Thaline dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!