CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 30 de dezembro de 2018

Pernambucanos embarcam para posse de Bolsonaro


Cerca de 50 pessoas, de diversos municípios do Estado, viajaram na manhã deste sábado (29) para a cerimônia de posse do presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro (PSL). Munidos de bandeiras, gritos de guerra e muita expectativa, o grupo partiu para uma viagem de 45h, saindo da praça do Derby com destino a Brasília. A caravana foi organizada pelo presidente do PSL Jovem de Pernambuco, Wilker Cavalcanti. A previsão do grupo é de desembarcar às 15h do dia 31 de dezembro, para também aproveitar a festa de Réveillon da Capital do Brasil.

De acordo com Wilker, a preparação para a caravana teve início logo após o segundo turno das eleições. “Depois disso, surgiu a necessidade de se criar uma caravana de ônibus porque avião estava muito caro e provavelmente não teriam tantas vagas assim em cima da hora, e aí o PSL jovem se reuniu e decidiu por formar uma caravana”, explicou. 

A veterinária Eustele Lemos, 42, veio de Vitória de Santo Antão acompanhada do esposo e filho para embarcar para Brasília. “Estou indo com a minha família. A gente vai participar da história. a gente acha que vai para uma posse simples, mas não. A gente vai fazer história, fazer mudança”, disse.

Após sair de Recife, neste sábado (29), a caravana teve mais uma parada no município de Escada para encontrar mais Bolsonaristas. De lá, a turma seguiu para Maceió, onde almoçaram e apanharam outro grupo vindo de Garanhuns, Agreste Pernambucano. Na Bahia, última escala antes de chegar ao destino final, bolsonaristas de Feira de Santana também se somam à turma e todos seguem para Brasília. 

Retorno

Na volta, o grupo enfrenta mais uma viagem de 45h e saindo do Centro Oeste na tarde do dia 2 de janeiro com destino à Recife, desembarcam na capital pernambucana na próxima sexta-feira (04).

Via PE Notícias




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!